Através do Portal de Turismo, você conhece todas as opções regularizadas para ter uma ótima experiência em Urubici

O Portal Turístico de Urubici é uma ferramenta para divulgar os atrativos, hospedagens e restaurantes de nosso município. Utilizando esta ferramenta você tem acesso às informações dos empreendimentos regularizados do município, gerando assim um turismo com mais confiança, transparência e segurança.

O portal é uma ação da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Urubici, que tem como intuito qualificar ainda mais a oferta turística no município.
As informações referentes aos estabelecimentos também podem ser solicitadas pelo WhatsApp da secretaria (49) 9 9129-9648, onde será disponibilizado um Catálogo Virtual com as principais informações dos atrativos, hospedagens, restaurantes, agências e guias de turismo regularizados no município.

Acesse turismo.urubici.sc.gov.br e compartilhe essa publicação com quem precisa saber disso!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 17/09/2021