Caminhada contra a dengue envolve alunos da rede municipal e estadual de Urubici

Na sexta-feira, 27 de outubro, ocorreu uma caminhada dos alunos dos colégios Araújo Figueiredo e Manuel Dutra Bessa, organizada pelas fiscais da Vigilância Epidemiológica de Urubici Kelem Cristina de Souza e Edilamar Mendes Souza.

Escrito por Urubici | 30 de outubro de 2017 |

Na sexta-feira, 27 de outubro, ocorreu uma caminhada dos alunos dos colégios Araújo Figueiredo e Manuel Dutra Bessa, organizada pelas fiscais da Vigilância Epidemiológica de Urubici Kelem Cristina de Souza e Edilamar Mendes Souza.
Com a intenção de conscientizar a população a respeito dos cuidados que todos devemos adotar para combater o mosquito da dengue (Aedes aegypti), a caminhada foi considerada um sucesso. “A conscientizaçåo deve começar cedo - com as crianças. Crescer sabendo dos riscos da dengue faz com que o combate se torne um hábito que a criança vai levar pra vida toda”, explica Kelem Cristina, fiscal epidemiológica.