Prefeitura de Urubici recebe nova ambulância

Na última semana, a Prefeita Mariza Costa recebeu, juntamente ao Vice-Prefeito Dilmo Folster e o Secretário de Saúde Carlos Stange, uma nova ambulância, adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Urubici, no valor de R$ 240.900,00,

Escrito por Urubici | 03 de maio de 2021 |

Prefeitura de Urubici recebe nova ambulância

Na última semana, a Prefeita Mariza Costa recebeu, juntamente ao Vice-Prefeito Dilmo Folster e o Secretário de Saúde Carlos Stange, uma nova ambulância (Sprinter Mercedez-Benz), adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Urubici, no valor de R$ 240.900,00.

Esta nova aquisição foi necessária devido a ambulância que estava em funcionamento, no início desta administração, estar em condições precárias, o que inviabilizou o conserto da mesma, assim, com esse novo veículo, Urubici poderá fazer o transporte de pacientes de urgência e emergência. “Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população. É uma importante conquista para todos os Urubicienses. No momento em que vivemos, saúde é prioridade”, comentou a prefeita.