Escrito por Urubici | 09 de novembro de 2021 |

Turismo de Urubici disponibiliza Catálogo Interativo

Com o intuito de facilitar o acesso dos visitantes que chegam em Urubici à informações, a Prefeitura de Urubici, através da Secretaria de Turismo (SETUR), desenvolveu um catálogo interativo que será enviado através do Whatsapp, visando promover praticidade para quem busca conhecer os pontos turísticos existentes no município.
O catálogo está disponível em formato PDF (com área interativa) e pode ser baixado em qualquer aparelho smartphone, tablet, notebooks e desktops.
O catálogo pode ser solicitado através do Whatsapp da SETUR pelo número (49) 91299648.
"No catálogo é possível interagir com o portal de turismo de Urubici, bem como nossas redes sociais, mapas e também os catálogos de hospedagens rurais e urbanas, catálogo de guias de turismo, e-book de hospitalidade e atendimento ao turista e também ao catálogo de regularização de empreendimentos turísticos. Por isso esse catálogo interativo foi pensado para os visitantes, bem como empreendedores de nossa cidade e ainda os moradores", destacou a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Marinês Walkowski.