Escrito por Urubici | 10 de novembro de 2021 |

Iniciam as obras da Rua Coberta em Urubici

🚧A Rua Policarpo de Souza Costa, ao lado da Praça Caetano Vieira de Souza, terá a partir de agora mais de quatrocentos metros quadrados cobertos.
A Prefeitura de Urubici, através da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES), trabalha no projeto.
A rua coberta será destinada à parte cultural e de lazer, onde comerciantes poderão instalar barraquinhas e colocarem seus produtos à venda.
O projeto da rua coberta já iniciou as sapatas e concretagem e deve ser concluída nos próximos meses.
A prefeita Mariza Costa explica que o espaço é importante para a realização de diversas atividades do município. "A rua coberta será um atrativo turístico importante para nossa cidade e mais ainda para a nossa população”, finalizou.