Reunião do secretariado da Prefeitura de Urubici

Secretariado e prefeita de Urubici discutem planos e ideias para os próximos meses de 2021 e início de 2022

Escrito por Urubici | 17 de novembro de 2021 |

Reunião do secretariado da Prefeitura de Urubici

Na manhã desta quarta-feira (17), a Prefeita Mariza Costa se reuniu com os Secretários Municipais para fazer uma avaliação da gestão e ações de cada Secretaria.
Além de discutir planos e ideias para os próximos meses de atividade de 2021 e início de 2022, na reunião com os titulares das pastas, a prefeita fez análise dos avanços e dos desafios traçados como metas a serem atingidas.
Reuniões como esta buscam constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando que dentre os objetivos desta administração está a entrega com qualidade dos serviços prestados à comunidade.
A Prefeita Mariza Costa ressalta que foi um ano de muito plantio e aprendizado, concorda com os Secretários que todos são servidores, técnicos, em prol da população e, um secretariado unido atende melhor os munícipes.
“Agradeço e menciono que é um privilégio ter cada um fazendo parte da equipe desta gestão. Vocês trabalham pelo desenvolvimento do município, visando a promoção da qualidade de vida da população e são parte de todos os resultados obtidos até aqui”.
Os encontros desta administração visam discutir temas importantes nas diversas áreas da administração pública, garantindo assim, a qualidade dos serviços oferecidos à população.