Natal Fraterno 2021 Urubici

Mesmo após enfrentar desafios quanto a decoração de natal, Urubici dá a volta por cima e inicia a tão esperada decoração natalina na cidade.

Escrito por Urubici | 17 de dezembro de 2021 |

Natal Fraterno 2021 Urubici

Assim como em outras cinco cidades de Santa Catarina, Urubici não recebeu a decoração de Natal da empresa que venceu a licitação para decorar o natal Urubiciense, e desde então, a Administração Municipal mobilizou todos os esforços para encontrar outra alternativa para realizar seu Natal Fraterno 2021 com algum brilho.
Através da empresa Engenharia de Eventos de Florianópolis, que possui 20 anos de experiência com eventos, será possível que Urubici tenha uma linda decoração natalina, com luzes e lindos objetos de decoração.
Ricardo Medeiros, responsável pela empresa conta que se sensibilizou em saber da situação que aconteceu com Urubici e as outras cidades do estado, “eu faço meu trabalho por amor, entrego um trabalho bem feito e tenho certeza que em Urubici não será diferente, esse é o sentido do Natal, fazer a diferença”, acrescenta Ricardo.
“Não descansamos enquanto não encontramos alternativas possíveis para trazermos um pouco do brilho natalino para Urubici, foi um ano desafiador para todos. Meu empenho como prefeita e dos secretários que caminham junto comigo nessa administração é o mínimo que a população merece para que finalizemos o ano com nossos corações brilhando também, assim como a decoração de Natal. Por isso somos gratos ao Ricardo por topar esse
desafio conosco”, destaca a Prefeita Mariza Costa.
Dessa forma, a Prefeitura Municipal convida a toda comunidade Urubiciense e visitantes que aqui estarão, para abrilhantar ainda mais o Natal Fraterno 2021, de 15 à 22 de dezembro, com: decoração natalina; passeio noturno com ônibus iluminado, músicas natalinas e família Noel; entrega de presentes para crianças das escolas da cidade; Natal Comunitário no dia 22 de dezembro, com várias ações para comunidade no Ginásio de Esportes Municipal; e vários shows, apresentações musicais, coral, teatro e louvores na escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens. Confira a programação completa nas redes oficiais da Prefeitura Municipal de Urubici.