INÍCIO / Informativos

Notícias

BUSCA RÁPIDA

Educação realiza confraternização de final de ano

A festa celebrou o fim do ano letivo de 2021 e contou com a presença das equipes profissionais da Secretaria de Educação e a prefeita Mariza Costa

Escrito por Urubici | 20 de dezembro de 2021 |

Compartilhar em
Educação realiza confraternização de final de ano

A Secretaria Municipal de Educação de Urubici realizou um café da tarde de confraternização para os profissionais na última quarta-feira (15), na sala de reuniões da Secretaria de Educação. A festa celebrou o fim do ano letivo de 2021 e contou com a presença da prefeita Mariza Costa.

Todos os educadores do município celebraram, a finalização dos trabalhos deste ano letivo, e levaram para casa uma lembrança da Secretaria.

A secretária Rosilene Abreu falou da alegria que sentiu ao preparar o momento de confraternização para os parceiros, foram diversos projetos e ações efetuadas e muitos outros que virão para 2022. “Depois de um ano difícil, pensamos nesse momento com muito carinho para agradecermos a todos. Nós vencemos! A educação é a base de tudo, a educação transforma, por isso ela sempre será nossa prioridade. E encerramos esse ano com muita gratidão a Deus.”, ressaltou.

Prefeita Mariza Costa acrescentou, “Tenho certeza que fizemos nosso melhor e que isso só foi possível com o trabalho espetacular de cada profissional que se dedica todos os dias por uma educação construtiva, pois cada geração que um professor orienta, modifica nosso futuro”, completou.

Galeria

Educação realiza confraternização de final de ano

Tags