Prefeitura de Urubici realiza campeonato de futsal

No último sábado (16), a Prefeitura Municipal de Urubici, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou o encerramento do Campeonato de Futsal Bairros e Sênior, no Ginásio de Esportes Noé da Costa Ribeiro.

Escrito por Urubici | 20 de dezembro de 2021 |

Prefeitura de Urubici realiza campeonato de futsal

O campeonato teve como campões, os times Radar (categoria sênior) e Baiano (categoria bairros).

Foi um campeonato com ótimo público no ginásio, empenho e dedicação de todos envolvidos e também dos times que participaram. “É meu primeiro ano como diretor de esportes no município, e após esse período de pandemia, é uma alegria poder proporcionar momentos de descontração para os simpatizantes do esporte”, fala o diretor de esportes Alexandre José.

A realização deste campeonato se deu através da Prefeitura de Urubici através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e com o patrocínio de Nunes Esporte, Diretrix, CDL de Urubici, Kuster Imóveis, Gralha FM e RB Multimarcas.