INÍCIO / Informativos

Notícias

BUSCA RÁPIDA

SETUR em Urubici busca a realização do inventário turístico e o diagnostico situacional no município

A Secretaria de Turismo de Urubici se reuniu com o Conselho Municipal de Turismo e a empresa Foco Opinião e Mercado, com objetivo de firmar uma parceria para desenvolver e atualizar o Inventário Turístico e o Diagnóstico situacional do município

Escrito por Urubici | 15 de fevereiro de 2022 | Geral

Compartilhar em
SETUR em Urubici busca a realização do inventário turístico e o diagnostico situacional no município

Na última quinta-feira (6), a Secretaria de Industria, Comércio e Turismo à todo vapor com as atividades deste primeiro semestre de 2022, se reuniu com o Conselho Municipal de Turismo e a empresa Foco Opinião e Mercado, com objetivo de firmar uma parceria para desenvolver e atualizar o Inventário Turístico e o Diagnóstico situacional do município através de pesquisa detalhada.

A pesquisa também contempla o perfil da demanda e estimativa de gastos no município. Estes dados são fundamentais para planejar e fomentar novas ações para o crescimento sustentável do Turismo em Urubici.

A secretária de indústria, comércio e turismo, Marinês Walkowski, acredita que será de grande relevância para a sociedade, pois a pesquisa abrangerá um contexto geral de todos os serviços turísticos oferecidos pelo município, ajudando a desenvolver tanto o setor privado como o público a avançar o turismo local. “Por tomar conhecimento da oferta turística do município, os moradores vão perceber que o turismo é importante para o desenvolvimento e geração de novas oportunidades de empregos, além disso, o inventário servirá como um meio de divulgação para a cidade para os investimentos, devido ao potencial turístico que Urubici possui”, ressalta a secretária Marinês.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 10/01/2022

Créditos: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Tags