INÍCIO / Informativos

Notícias

BUSCA RÁPIDA

Assistência Social de Urubici participa da eleição da nova diretoria do Colegiado de Assistência Soc

Nova diretoria do Colegiado de Assistência Social da região da Amures é eleita com a presença maciça dos gestores de Assistência Social da Serra Catarinense

Escrito por Urubici | 16 de fevereiro de 2022 |

Compartilhar em
Assistência Social de Urubici participa da eleição da nova diretoria do Colegiado de Assistência Soc

Na última terça-feira (01), a equipe de gestão da Assistência Social de Urubici, participou da eleição da nova diretoria do Colegiado de Assistência Social da região da Amures. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Lages, com a presença maciça dos gestores de Assistência Social da Serra Catarinense.

Priscila de Oliveira Davel, da prefeitura de Painel foi conduzida por aclamação para o comando do colegiado para o exercício 2022, como vice-presidente foi conduzida Andreia Aparecida Camargo Silva, Secretária municipal de Assistência Social do município de Rio Rufino e, como Secretário do Colegiado, Robson Pereira Técnico de gestão do município de Urubici.

A eleição ocorreu num clima de descontração e foi marcada pela presença do Secretário municipal de Assistência Social de Lages, Jean Pierre Ezequiel, que representa a região como vice-presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMA.

A nova coordenadora falou dos desafios do grupo, especialmente neste momento de pandemia e junto com o Assistente Social da Amures, Lauro dos Santos, deverão elaborar e apresentar aos demais gestores da área, um planejamento de Capacitações de Educação Permanente.

O assessor jurídico da Amures, Heitor Frutuoso participou da reunião e orientou os gestores de Assistência Social sobre as condutas vedadas este ano, uma vez que em outubro acontece o pleito eleitoral.

 

Fonte: Amures

Data de publicação: 04/02/2022

Créditos: Onéris Lopes

Créditos das Fotos: Onéris Lopes

Tags