Audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor

Convite para audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor nos dias 04 e 05 de maio no Salão da Igreja Matriz de Urubici

Escrito por | 14 de abril de 2022 | Geral

Audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura Municipal de Urubici, convida a população em geral para a audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável, onde serão apresentadas as minutas de propostas das leis do Plano Diretor, Código de Posturas, Código de Edificações, Lei de Uso e Ocupação do Solo e do Parcelamento do Solo. As audiências ocorrerão conforme a data e local descrito abaixo:

Audiência Pública Final - I
Data: 04/05/2022
Pauta: Plano Diretor, Código de Posturas e Código de Edificações
Local: Salão da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, R. Policarpo de Souza Costa, 1176 - Urubici, SC
Horário: 19h (dezenove horas)

Audiência Pública Final - II
Data: 05/05/2022
Pauta: Lei de Uso e Ocupação do Solo e Lei do Parcelamento do Solo
Horário: 19h (dezenove horas)

Além da audiência presencial, será realizada transmissão ao vivo pela plataforma do Youtube do CINCATARINA.

A participação popular será respeitada nos termos do Estatuto da Cidade, e do decreto nº 2.420/2019 (regimento interno), bem como dos decretos e portarias emitidos a fim de apresentar medidas de enfrentamento da COVID-19.

audiência pública
audiencia publica