Lâmpadas de iluminação pública de Urubici começam a ser trocadas por LED

Serviço iniciou pela Avenida Adolfo Konder e faz parte do projeto de eficiência energética do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense, o CISAMA, em parceria com a CELESC/ANEEL e a Prefeitura Municipal de Urubici.

Escrito por | 27 de abril de 2022 |

Lâmpadas de iluminação pública de Urubici começam a ser trocadas por LED

As lâmpadas de iluminação pública de Urubici começaram a ser trocadas nesta quarta-feira (27) por lâmpadas de LED. O serviço iniciou pela Avenida Adolfo Konder e faz parte do projeto de eficiência energética do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense, o CISAMA, em parceria com a CELESC/ANEEL e a Prefeitura Municipal de Urubici.

Serão substituídas todas as luminárias da área urbana da cidade, com 598 braços e 598 luminárias, que consomem até 60% menos energia e iluminam muito mais. Com a troca espera-se também mais durabilidade do sistema de iluminação, já que o LED tem vida útil de até 15 anos, e contribuir com a segurança pública e mobilidade urbana.