Prefeitura Municipal recebe a visita do Deputado Estadual Altair Silva

Ex-secretário de Agricultura do Estado de Santa Catarina e atual Deputado Estadual, Altair Silva, se colocou à disposição para acompanhar a gestão municipal em reuniões com Governo do Estado sobre os prejuízos das fortes chuvas.

Escrito por | 21 de maio de 2022 |

Prefeitura Municipal recebe a visita do Deputado Estadual Altair Silva

Na manhã de sexta-feira (20) a Prefeita Municipal, Mariza Costa, o Vice-prefeito, Dilmo Folster, o Secretário de Agricultura, Théo Piucco e o Vereador Sanato Warmling receberam a visita do ex-secretário de Agricultura do Estado de Santa Catarina e atual Deputado Estadual, Altair Silva.

O secretário municipal Théo Piucco aproveitou a visita do deputado para apresentar o relatório de estimativa de danos ocorridos no município em decorrência das fortes chuvas. Altair Silva expressou sua solidariedade para com todos os agricultores atingidos e disse estar à disposição para acompanhar a gestão municipal em reuniões sobre o tema na capital, com o Governo do Estado.