Curtindo a vida adoidado

Os jovens idosos visitaram a Cascata do Avencal, tiraram fotografia e voltaram a ser crianças

Escrito por Eduarda Sahlit | 23 de julho de 2022 | ASSISTÊNCIA SOCIAL

Curtindo a vida adoidado

No balanço, ao infinito e além!

Eduarda Sahlit
Assessora de Comunicação
Prefeitura Municipal de Urubici

Desde que voltou à ativa e passou a se chamar Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Idosas, o antigo "Centro do Idoso" não tem dado descanso. Mas ninguém parece estar ligando.

Pelo contrário! Quanto mais atividade, melhor. Depois da participação especial na Festa Julina do último dia 16 de julho, quando apresentaram uma coreografia ensaiadíssima e toda elaborada, os representantes da melhor idade do Município de Urubici (desculpem, mas fica impossível usar o termo "idoso") começaram a bater perna por aí.

No último dia 21, quinta-feira, tiraram o dia para passear. Foram visitar a Cascata do Avencal, onde curtiram a linda vista do mirante, tiraram fotos, aproveitaram uma tarde de sol lindíssima e - como ninguém segura - brincaram no balanço infinito.

AMOR NÃO DÁ TRABALHO

Como sermos mais gratos ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pelo belíssimo trabalho que estão desenvolvendo? Não é à toa que tanto a Prefeita Mariza Costa, como a Secretária de Assistência Social, Zeneide Borba, quanto a Coordenadora do CRAS, Cheila Dircksen Machado, se enchem de sorrisos ao falar desse pessoal que, na verdade, não representa trabalho nenhum. Só dão alegria!

À Psicóloga Ana Paula Israel, que ajuda a pensar cada atividade com uma empolgação contagiante, os parabéns da Prefeitura Municipal de Urubici.

A mim, repórter que tem se divertido apenas em relatar esses momentos de tanta alegria (até agora), resta apenas propor que da próxima vez peçam para a cobertura ser ao vivo!

#cras
#urubici