Assistência Social recebe Apoio Técnico da Secretaria do Estado em Lages

O setor tem sido uma das prioridades da atual administração

Escrito por Eduarda Sahlit | 04 de novembro de 2022 | ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assistência Social recebe Apoio Técnico da Secretaria do Estado em Lages

Nossos profissionais retornam a Urubici ainda mais preparados

Assistência Social recebe Apoio Técnico
da Secretaria do Estado em Lages

As Equipes técnicas e de gestão da Secretaria de Assistência Social de Urubici participaram, nos dias 25, 26/10 e 03, 04/11 do Apoio técnico da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social, uma capacitação/atualização para os níveis de proteção e suas equipes técnicas e para os servidores da gestão da Assistência Social.

Em outras palavras, nossos profissionais da Assistência Social (chefia, coordenação, técnicos e todos aqueles que lidam com a administração do dinheiro público) foram fazer um "aulão" sobre como direcionar de forma mais eficiente os recursos que Urubici recebe para os programas assistenciais.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Joselane Menegaz da Silva, a capacitação teve como objetivo "atualizar os profissionais quanto ao fazer técnico, gestão dos recursos, tanto nacionais, quanto estaduais e municipais que são repassados para as ações assistenciais".

A atualização contínua, em todos os campos, é essencial à boa administração. Parabéns aos nossos profissionais da Assistência Social!

#assistenciasocialemurubici
#Urubici