1º Workshop de Operação Hoteleira da Serra Catarinense!

Evento gratuito para para todos os meios de hospedagens.

Escrito por REGIANE NIEHUES PESENTI | 19 de maio de 2023 | TURISMO

1º Workshop de Operação Hoteleira da Serra Catarinense!

O primeiro de muitos Workshops na Serra Catarinense.

O evento, que é gratuito para para todos os meios de hospedagens, visa atualizar os meios de hospedagens da Serra sobre novidades e processos na área de gestão comercial, marketing e vendas, governança, enxoval, limpeza e gestão de pessoas.

Faça sua inscrição no link abaixo. Vagas limitadas!

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/1-workshop-de-operacao-hoteleira-da-serra-catarinense/1992798?share_id=copiarlink

Uma união de esforços entre: Prefeitura Municipal de Urubici através da SETUR Urubici, com o apoio do COMTUR, POUSERRA, ACIUR – Núcleo de Pousadas, CDL Urubici, ABIH-SC, AMURES e a organização da Carla Trindade e  fornecedores que desejam criar um momento de união, conhecimento e muito networking.

Acontece no dia 31/05 das 13h às 18h no Clube Recreativo União e Progresso, em nossa cidade.

Confira abaixo a programação:

• 13:00 – recepção a inscritos e convidados
  • 13:15 – Palestra sobre Gestão de vendas e canais de comercialização
  • 13:45 – Palestra sobre gestão e engajamento de pessoas em meios de hospedagens
  • 14:15 – Palestra sobre Gestão de enxovais e limpeza em meios de hospedagens
  • 14:45 – Abertura para negócios e visitação a fornecedores expositores e brunch
  • 18:00 - Encerramento

workshop