
INÍCIO / Informativos
Notícias
Desfile Cívico de Independência do Brasil será realizado no dia 6 em Urubici
Escrito por Leticia Meurer | 02 de setembro de 2025 | Geral

A Prefeitura de Urubici convida toda a comunidade para prestigiar o tradicional Desfile Cívico de Independência do Brasil, que neste ano acontecerá de forma especial no dia 6 de setembro (sábado), às 9h30.
A concentração será na Avenida Antônio Francisco Ghizoni e o desfile terá início na Praça Francisco Pereira de Souza, em frente à Prefeitura.
Neste ano, teremos a participação da banda do Colégio Dehon de Tubarão, que se apresentará de forma gratuita, com 80 integrantes e 25 bailarinas. A apresentação tem como objetivo inspirar e motivar os estudantes de Urubici a formar uma fanfarra municipal para os próximos anos.
A alteração da data é em razão da banda, que precisará se apresentar em Tubarão no dia 7.
A Prefeitura de Urubici conta com a presença da comunidade para juntos celebrarmos esta data tão importante para o Brasil.