INÍCIO / Informativos
Notícias
Prefeitura investe em brinquedos pedagógicos para a educação infantil
Escrito por Leticia Meurer | 03 de outubro de 2025 | EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Urubici, por meio da Secretaria da Educação, entregou novos brinquedos pedagógicos para os Centros de Educação Infantil do município nesta semana.
Esses materiais vão estimular a criatividade, o aprendizado e o desenvolvimento motor das nossas crianças, tornando o ambiente escolar ainda mais acolhedor e educativo.
A Secretária da Educação, Rita Aparecida ressalta: “É na infância que desenvolvemos aspectos cognitivos, físicos e motores e esses brinquedos vão contribuir para o desenvolvimento efetivo dos alunos do berçário, pré e para primeira infância.”
Educação de qualidade se constrói com cuidado e investimento desde a infância. Prefeitura de Urubici - Um novo caminho já é realidade!