INÍCIO / Departamentos / Secretarias
Secretaria-Geral
A Secretaria Geral é o órgão que presta assessoramento direto e imediato ao Prefeito Municipal e compete:
- desenvolver atividades de atendimento e informação ao público e autoridades;
- desempenhar missões específicas, formais e expressamente atribuídas através de atos próprios, espachos ou ordens verbais;
- redigir exposições de motivos, ofícios, cartas de interesse da administração;
- controlar o recebimento e expedição de correspondências;
- encaminhar, após o fechamento, expediente aos demais órgãos;
- controlar e encaminhar a publicação de expediente ao órgão oficial;
Segunda a Sexta
Endereço
Praça Francisco Pereira Souza, 53 Bairro: Centro Urubici/SC
NOTÍCIAS RELACIONADAS

ADMINISTRAÇÃO | 21/06/2024
PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES: URUBICI, UM EXEMPLO RECONHECIDO DE GOVERNANÇA, EFICIÊNCIA FISCAL E TRANSPARÊNCIA

| 20/07/2022
Prefeitura, FAB e ICMBIO decidirão controle da estrada de acesso ao Morro da Igreja
Esta semana, Tenente-Brigadeiro FIORENTINI, Diretor Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, estará em Urubici para participar de reunião
