INÍCIO / Informativos / Turismo / Gastronomia / Manali Bistrô

Turismo Gastronomia

BUSCA RÁPIDA

Manali Bistrô

Manali é um Bistrô na Serra Catarinense, onde é servido massas caseiras com molhos especiais, hambúrgueres artesanais, filé de truta, etc.

Cep: 88650-000 Cidade: Urubici/SC Bairro: Centro Endereço: Avenida Adolfo Konder, 763

Compartilhar em
Manali Bistrô

Telefone (49)3016-2312

Urubici é realmente um lugar encantador, seja por suas belíssimas paisagens naturais ou por seu povo acolhedor, Urubici te faz querer mais, mais tempo neste lugar, mais contato com a natureza, mais aventuras, mais simplicidade, mais desafios, mais contemplação de tudo de maravilhoso que existe aqui e menos preocupações, menos stress e menos correria.

Um sonho, um projeto, uma realização, o Manali Bistrô surgiu, e não poderia ser em outro lugar senão Urubici. Um Bistrô na Serra Catarinense, aconchegante, espontâneo, sofisticado em sua essência mas simples, assim como a vida deve ser, sem complicações. A regra é se sentir confortável, livre, sem preocupações. 

Cada detalhe, seja da decoração, do cardápio dos ingredientes, do atendimento, tudo, tudo foi feito pensando em você, pois a nossa maior satisfação é que você e sua família tenham uma experiência única em nossa casa. Assim a sua satisfação aumenta a nossa satisfação de fazer tudo com amor.

Nosso cardápio traz massas caseiras feitas artesanalmente pela casa, uma massa leve e saborosa, sem igual. Nossos molhos também são preparados por nós com ingredientes locais frescos, sem adição de nenhum tempero industrializado farto de sódio. Da mesma maneira produzimos nossos hambúrgueres artesanais, com cortes selecionados, e nosso pão de cerveja é outro diferencial. Contamos ainda com saladas frescas, trutas grelhados ou defumadas, que podem acompanhar uma de nossas massas ou saladas. Sopas, sobremesas, tigela de açaí, cafés especiais, milk-shakes, vinhos de altitude e cervejas artesanais também fazem parte de nosso menu.

Localização