INÍCIO / Informativos / Turismo / Hospedagem / Pousada Cantos e Encantos

Turismo Hospedagem

BUSCA RÁPIDA

Pousada Cantos e Encantos

Apenas 5 charmosas suítes em um espaço encantador especialmente para adultos. Todas as suítes são equipadas com lareira e sacadas com vista panorâmica, é uma delícia degustar um chá orgânico colhido no jardim, enquanto admira as belezas naturais.

Cep: 88650-000 Cidade: Urubici/SC Bairro: Cambuim Endereço: SC 110, KM 391

Compartilhar em
Pousada Cantos e Encantos

Telefone (49)99146-2180

Seu conforto com Estilo

A Pousada em Urubici na Serra Catarinense está aberta para o seu descanso. Você quer ter privacidade e exclusividade então passe seus dias de lazer na pequena e intimista pousada. Como é possível? Apenas 5 charmosas suítes em um espaço encantador especialmente para adultos. Todas as suítes são equipadas com lareira e sacadas com vista panorâmica, é uma delícia degustar um chá orgânico colhido no jardim, Vinhos de Altitude e Espumantes da Serra Catarinense enquanto admira as belezas naturais.

A Pousada Cantos e Encantos em Urubici SC está inserida na borda da mata e das montanhas com uma decoração cheia de detalhes e um serviço personalizado. Os lençóis de algodão dão um toque de elegância para suas noites de puro romantismo…. Até uma viagem comum, vira uma lua de mel neste sonho de estada. A Pousada na Serra Catarinense é puro sossego para o casal curtir dias desligados de tudo, ligadinhos apenas um no outro.

Um ambiente tranqüilo e bem cuidado que lhe garantem sair da rotina. Prepare-se para ficar sem sinal de celular e sem TV (WiFi disponível na Área de Convivência), aproveitando o seu tempo para ter uma boa conversa, degustar bons vinhos de altitude da Serra Catarinense, ler bons livros, folhear revistas ou divertir-se com jogos lúdicos em frente a uma lareira e uma paisagem exuberante, dando tempo ao tempo.
 Temos também um telefone fixo , (49) 3512-7346 , whatsApp : 49 - 99146-2180

Galeria

Pousada Cantos e Encantos
Pousada Cantos e Encantos
Pousada Cantos e Encantos

Localização