INSCRIÇÃO PARA O IV CONAE - Etapa municipal

Secretaria Municipal de Educação convidam a sociedade Urubiciense a participar da Conferência Municipal de Educação 2021 – IV CONAE

Escrito por Urubici | 23 de outubro de 2021 |

INSCRIÇÃO PARA O IV CONAE - Etapa municipal

A Secretaria Municipal de Educação SME, Fórum Municipal de Educação de Urubici - FME, Conselho Municipal de Educação de Urubici – CME e Entidades Educacionais do Município em cumprimento ao preceito legal previsto na Lei Federal nº 13005/2014, que trata do Plano Nacional de Educação – PNE 2014-2024 e a Lei Municipal nº 64/2021 que aprova o Plano Municipal de Educação – PME 2015-2025.
Convidam a sociedade Urubiciense a participar da Conferência Municipal de Educação 2021 – IV CONAE.
A Conferência Municipal de Educação 2021 – IV CONAE 2021-2022, com o tema “ INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o
futuro da educação brasileira”.
Acontecerá no dia 28/10/2021 (quinta-feira), a partir das 7h30, de forma presencial, no Salão da Igreja Matriz, localizado ao centro de Urubici.
As inscrições estão abertas até dia 25/10/2021 (segunda-feira), no seguinte link:👇 https://forms.gle/39tnVjGfovUuL9wu9
A Conferência de Educação tem como objetivo mostrar o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. O Plano rege a educação no município por isso sua colaboração é de extrema importância para a educação.
Participe!