INÍCIO / Informativos

Notícias

BUSCA RÁPIDA

Urubici promove grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

Escrito por Leticia Meurer | 13 de outubro de 2025 | Geral

Compartilhar em
Urubici promove grande festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Urubici, em parceria com empresas e entidades do município, promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada no último domingo (12), no Parque de Exposições Manoel Prá.

O evento reuniu mais de duas mil pessoas em um dia repleto de alegria, brincadeiras e muita diversão. Para garantir a participação de todas as comunidades, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito, permitindo que crianças de diferentes localidades pudessem participar da festa.

O dia da criançada contou com diversos brinquedos infláveis, muita comida gostosa como bolo, pipoca, algodão doce, picolé, sorvete e balas e com atrações que encantaram os pequenos e suas famílias.

A Prefeitura de Urubici agradece a todos os parceiros, voluntários e servidores que contribuíram para o sucesso do evento, reforçando o compromisso com o bem-estar e a alegria das nossas crianças.

Tags