PROCESSO SELETIVO - FONOAUDIÓLOGO O Município de Urubici, através da Secretaria Municipal da Saúde Pública, torna pública a realização de seleção para a contratação temporária emergencial de um profissional fonoaudiólogo.

📢PROCESSO SELETIVO - FONOAUDIÓLOGO

Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Edital de Seleção 009/2021, que pode ser encontrado no site da prefeitura (https://www.urubici.sc.gov.br/concurso/visualizar/id/1316/?processo-seletivo-emergencial-fonoaudiologo---sms.html).
Os mesmos devem ser entregues entre os dias 14 e 20 de setembro, das 12h às 17h, pelo e-mail sms_urubici@hotmail.com ou nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, 95, Centro, Urubici-SC.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urubici – Josi Menegaz

Data de publicação: 13/09/2021