INÍCIO / Publicações Oficiais / Concursos

Processo Seletivo Secretaria de Obras

Breve Descrição: O Município de Urubici, através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Saneamento Básico, torna pública a realização de processo seletivo para Operador de patrola, Operador de retroescavadeira, Operador de Escavadeira hidráulica.

O cronograma do processo seletivo, os documentos necessários para a inscrição e demais informações estão disponíveis no Edital 003/2021, que pode ser encontrado em anexo.

As inscrições serão realizadas somente presencial, entre os dias 08 e 12/11, das 13h às 18h, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na sala do departamento de pessoal e RH, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, 53, Centro, Urubici.

Início: 08/11/2021

Fim: 12/11/2021